A Geloni durante os anos…
No dia 1º de janeiro de 1986, em Guaraci, no estado do Paraná (Brasil), um sonho saía do papel e ganhava nome e endereço. Assim surgia, oficialmente, a Geloni Sorvetes.
Idealizada pelos irmãos Edson e Paulo Pasquini, a pequena empresa de 80 m², contava apenas com dois freezers e uma máquina de fazer sorvetes de massa e picolés.
E desde aqueles primeiros dias de existência, muita coisa mudou! Atualmente, a fábrica conta com quase 4 mil m², cerca de 100 funcionários, possui diversos equipamentos de alta tecnologia e uma capacidade média de produção diária de 30 mil litros de sorvete.
Com o passar dos anos, a marca tornou-se conhecida, aumentou tanto o tamanho físico quanto a sua atuação no mercado, e há quase 40 anos recebe o reconhecimento e muitos elogios de seus consumidores.
E mesmo com tantos avanços, mudanças e transformações, algumas coisas permanecem iguais, como os valores que permeiam o respeito e a tradição dessa empresa tão conceituada!
E para desenvolver essa receita de sucesso foram necessários muitos ingredientes especiais como: o amor pelo sorvete, dedicação, trabalho sério, princípios éticos, excelência, qualidade e, claro, muito carinho para encantar clientes, amigos, colaboradores e parceiros!
Missão
Visão
Sermos reconhecidos por nossos produtos e, assim, aumentarmos a atuação no mercado brasileiro, transformando a Geloni em um dos grandes líderes do segmento, contribuindo com o desenvolvimento da sociedade, gerando ótimas oportunidades de negócio e fortalecendo as relações humanas.
Valores
Política da Qualidade
Ciente da sua posição e importância primordial como fornecedora de produtos alimentícios, a Geloni, na busca pela excelência em qualidade, se compromete em:
Garantir a manutenção do sistema de gestão de qualidade e segurança.
Garantir o melhor atendimento aos clientes, elevando o grau de satisfação.
Difundir a política de qualidade em todos os níveis hierárquicos da organização.
Promover a capacitação de seus colaboradores, sempre alinhados às Boas Práticas de Fabricação.
Praticar melhorias contínuas no sistema de gestão de qualidade (incluindo a melhoria na segurança dos alimentos).